Política de Trocas e Devoluções

Política de Troca, Devolução e Reembolso

Trocas e Devoluções

Desistência de Compra por Insatisfação:

Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nós, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria: - A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pela Loja, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a nós nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Trocar um produto defeituoso:

O(s) produto(s) para troca/garantia será(ão) substituído(s) apenas se não for ultrapassado o prazo de 90 dias. Desde que constatado pela equipe técnica que o não funcionamento do mesmo não decorreu de mau uso.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por

- Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

- Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Após recebermos a comunicação do defeito instruiremos como reenviar o produto para o nosso Centro de Distribuição sendo o frete nesse caso por nossa conta, cujas instruções serão fornecidas por e-mail com um código para postagem no Correio.

Restituição dos Valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário ou PIX: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

- Não haverá restituição do valor do frete caso o cliente não usar o código de devolução fornecido pela loja.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nós antes do envio do(s) produto(s).

 

Para solicitar sua Troca ou Devolução é fácil!

Whasapp; 11-9 9261-0897 (somente texto)

 

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

STAFONT TRANSFORMADORES EIRELI- ME - CNPJ: 29.319.111/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail